domingo, 13 de dezembro de 2009

Cruzeiro fara tragetória do Titanic


No aniversário de 100 anos do naufrágio do Titanic, sera realizada por uma empreza britânica uma viagem abordo de um cruzeiro com as mesmas regalias que o navio Titanic. A realização sera no navio MS Balmoral que vai partir de Southampton, no dia 08 de abril de 2012, com a mesma quantidade de passageiros que o magestoso Titanic, passando por Cherburgo, na costa francesa e pelo porto irlandês de Cobh, antes conhecido como Queenstown.


Apartir dai o navio irá navegar através do Atlântico, chegando ao local do Titanic em 14 de Abril de 1912. Exatamente 100 anos apartir dessa tragica viagem onde um serviço memorial será realizada para homenagear os bravos passageiros e tripulantes que morreram naquela madrugada fria do dia 15 de Abril.

A viagem continuará então a Halifax, Nova Escócia, no lugar do repouso final de muitos dos que estavam a bordo, antes de embarcar para Nova York, o Titanic destino final planejado.

Este é obviamente um acontecimento único, tal é o interesse no 100 º aniversário do Titanic é altamente recomendável que a reserva seja feita o mais rapidamente possível.


fonte; http://brasildobem.blogspot.com/

Um comentário: