sábado, 5 de dezembro de 2009

Iceberg que afundo o Titanic

Pagina inicial



Eis aqui a foto do possivel Iceberg que afundou o Titanic, essa foto foi tirada no local onde o Titanic afundou pouco tempo depois.

Um dos grandes fatores do naufragio do Titanic foi o aço usado em sua construção, esse aço quando em contato com baixa temperatura, fica fragil.

Se o Titanic tivesse colidido de frente com o Iceberg o estrago seria bem menor, poderia até ter se salvado, mais como o Iceberg o pego na lateral...O Iceberg ao contrario do dizem, ele não saio rasgando a lateral do Titanic, mais sim fazendo pequenos furos de espeçuras de cm.

3 comentários:

  1. 5 furos pra ser exato, todos com aproximadamente 1m

    ResponderExcluir
  2. Adoro a história do titanic apesar de ser real ela é linda obiviu que as pessoas que fizeram o filme não estavam no dia do naufraguio na vida real mais o cara que fez o titanic o filme ele é aquele que apareçe no filme no começo preucurando a joia eu sei muitas coisas sobre o titanic , e a velha que estava contando a história ela foi no titanic mesmoe ja faz um pouco mais de 100 anos que o nosso transatlântico preferido foi afundado ja faz uns 105 anos acho ñ tenho certeza porcausa do terrivel icerbeg porfavor me respondem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom Querido! O naufrágio do titanic ira completar 100 anos ainda em abril, a história entre o casal "Rose e Jack, contada por James Cameron é fictício, a senhora q aparece no filme interpretada por Gloria Stuart ela também é fictícia, mais a história do naufrágio é real.Obrigada por nos visitar!Volte sempre.

      Excluir